Interino diz que Inter foi beneficiado com jogo adiado
- Matéria
- Mais Notícias
A partida entre Santos e Inter, adiada da 13ª rodada, acontecerá nesta quarta-feira. Segundo o técnico interino Marcelo Martelotte, o tempo foi bom para os gaúchos.
Martelotte alega que, caso o confronto fosse mantido na data inicial, no dia 8 de agosto, o Inter, totalmente focado na final da Copa Libertadores, não levaria o seu time completo para a Vila.
– Essa partida foi adiada a pedido do Inter, estavam em um momento decisivo. Se considerarmos isso, poderíamos tirar proveito, pois não utilizariam os principais jogadores – alegou.
Antes do Inter, Martelotte já projeta clássico com Sampa
Desde então, algumas coisas mudaram. Na ocasião, Peixe havia perdido recentemente Robinho, de volta para o Manchester City (ING), e André, negociado com o Dinamo de Kiev (UCR). Ganso ainda não estava machucado, enquanto Inter não era bicampeão da Libertadores.
– Entendemos que a CBF tomou essa decisão porque era para favorecer um brasileiro e hoje a situação é outra, estamos fazendo esse jogo um bom momento depois, os times estão em outra situação – explicou.
Para o confronto, o Inter não conta com Sóbis e Alecsandro, machucados; D'Alessandro e Giuliano, que voltam de suas seleções, além de Sandro e Taison, negociados.
Antes da 13ª rodada, o Santos era o sétimo colocado e o Inter, assim como hoje, ocupava a quarta colocação no Brasileirão.
- Matéria
- Mais Notícias















