menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Inter evita olhar rivais antes de visitar casa de 85% dos pontos do Náutico

Deco sobre lesão (Foto: Reprodução/Twitter)
imagem cameraDeco sobre lesão (Foto: Reprodução/Twitter)
Dia 28/10/2015
04:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

Não há espaço mais para distrações no Internacional. Depois de projeções que deram errado e viraram apenas derrotas acachapantes, o clube gaúcho só se permite falar do próximo adversário. No caso desta semana, o Náutico, no domingo, nos Aflitos. Nem mesmo olhar para os rivais na luta pela Libertadores é algo possível.

O mantra do jogo a jogo se mantém. Apesar de Fernandão enunciá-lo desde que assumiu o vestiário, parece que o grupo só assimilou a partida das duas derrotas para os rebaixáveis Atlético-GO e Figueirense.

- Temos que ir jogo a jogo. Sabemos da dificuldade que é jogar lá. Acreditamos que conseguiremos bons resultados. Não ficaremos olhando para o São Paulo. Temos que procurar fazer a nossa parte - destacou o zagueiro Índio.

A boa campanha dos pernambucanos nos Aflitos assusta. Das 12 vitórias do Timbu na competição, são 11 dentro dos seus domínios. Contra grandes tais quais Corinthians, Grêmio, São Paulo, Santos, Botafogo... São 85,71% dos 42 pontos do Brasileirão vencidos dentro dos Aflitos: 11 vitórias e três empates.

O Colorado precisa abrir o olho para não vacilar. Estará sem quatro jogadores importantes: D'Alessandro, Diego Forlán e Fred, suspensos, e Dagoberto, lesionado. Por outro lado, Damião e Ygor estarão de volta.

- Serão cinco jogos difíceis. Contra o Náutico, será mais uma pedreira. Sabemos que a vaga é complicada, mas ainda há chance. Vamos sempre trabalhar - disse o camisa 3, maior zagueiro-artilheiro da história do Inter.

Os colorados treinam na manhã desta terça-feira. O Náutico está na 13ª colocação, com 42 pontos ganhos.

  • Matéria
  • Mais Notícias