Inter espera Fernandão para reiterar desejo de permanência em reunião

- Matéria
- Mais Notícias
A segunda-feira será de expectativa no Beira-Rio. Depois de o técnico Fernandão colocar o cargo à disposição após a derrota para o Atlético-GO, ainda no Serra Dourada e a diretoria negar a saída, uma reunião está marcada para a reapresentação colorada, onde a diretoria vai reiterar que quer a permanência do comandante no clube.
O vice de futebol Luciano Davi revelou neste domingo a situação. Mas também garantiu que os colorados não querem a mudança neste momento. Faltam apenas oito rodadas para o término do Brasileirão, o que dificulta uma troca no comando. Fernandão ficou em Goiânia com a família e chega em Porto Alegre nesta segunda.
- Permanece o Fernandão, pois temos oito jogos de Brasileiro. O mercado está muito restrito e o treinador conhece o elenco - disse o presidente Giovanni Luigi para a Rádio Guaíba.
Além disso, Luciano Davi foi o principal entusiasta da transformação de Fernandão em treinador. A sugestão para que o então diretor-executivo do Inter assumisse o cargo partiu do vice de futebol. A saída do ídolo colorado seria também uma derrota política da atual gestão, em meio a uma briga política - a oposição já lançou candidato à presidência, com o apoio do antigo aliado da situação, Vitório Piffero.
A tendência é que Fernandão continue no cargo. O treinamento está marcado para às 15h30 desta segunda, no CT do Parque Gigante. O Colorado pega o Figueirense, às 19h30, no Beira-Rio.
- Matéria
- Mais Notícias















