menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Inter espera anunciar Douglas até esta sexta-feira

Reapresentação do Flamengo no Ninho do Urubu - Magal (Foto: Gilvan de Souza)
imagem cameraReapresentação do Flamengo no Ninho do Urubu - Magal (Foto: Gilvan de Souza)
Dia 28/10/2015
05:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Internacional espera anunciar oficialmente a contratação do lateral-direito Douglas, do Goiás, até esta sexta-feira, embora o desejo seja ter o jogador já nesta quarta, quando o elenco colorado se reapresentará para a temporada de 2012.

A concretização da negociação já é dada como certa no Beira-Rio. Os direitos econômicos do jogador, de 21 anos, pertencem à Traffic. E para anunciar de vez a chegada daquele que será a "sombra" de Nei, o Inter precisa apenas definir qual será o percentual dos direitos econômicos do jogador que vai adquirir.

– Restam apenas alguns detalhes. Até quarta ou quinta-feira devemos definir essas pendências. O certo é que até o fim desta semana nós queremos apresentá-lo – disse Fernandão, diretor técnico de futebol do Inter ao LANCENET!.

E MAIS:
> Primeiro Gre-Nal de 2012 pode ser pelo apoiador Giuliano
> Flamengo já fez proposta pelo colorado Bolívar
> 'Paixão' pesa e Kleber seguirá no Internacional

Até o momento, o Inter anunciou apenas duas contratações. O lateral-esquerdo Fabrício, que já defendia o Inter, teve 50% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo clube e assinou contrato de três anos, o mesmo tempo do vínculo do atacante Dagoberto, ex-São Paulo.

O Inter trabalha para concretizar a chegada de um zagueiro experiente, que venha a ser titular ao lado de Rodrigo Moledo. Naldo, do Werder Bremen, da Alemanha e Miranda, do Atlético de Madrid, da Espanha, são os nomes mais cotados.

 

 

 

  • Matéria
  • Mais Notícias