Inter desembarca com apoio de poucos torcedores

- Matéria
- Mais Notícias
O Internacional já está em solo brasileiro. Mesmo após o fracasso na busca pelo título mundial, cerca de 100 torcedores estiveram no Aeroporto Salgado Filho para recepcionar jogadores, dirigentes e comissão técnica colorada. O avião, vindo do Cabo Verde, aterrissou em Porto Alegre às 15h15, sob aplausos e cantorias da massa colorada.
Esse foi o tom da recepção. A única manifestação de desgosto por parte da torcida foi direcionada para o centroavante Alecsandro. De resto, aplausos e gritos de apoio. Torcedores de todas as idades estiveram presentes, com ênfase nos colorados mais jovens.
Mesmo não estando neste grupo dos jovens, seu Deoclécio Souza, 60 anos, também esteve presente no desembarque. Colorado que viu todas as glórias do clube, desde os primeiros títulos brasileiros até as duas Libertadores e o Mundial, ele também foi demonstrar seu apoio. E mandou seu recado de apoio para os jogadores colorados.
- A derrota faz parte. Por isso o futebol é tão maravilhoso. A vida continua, tenho certeza que isso trouxe ensinamentos. Temos que erguer a cabeça que em fevereiro tem Libertadores de novo – disse.
Seu Deoclécio também diagnosticou o que deu errado em toda preparação do Inter.
- Ficou claro que onde falta foco e humildade, a cobrança vem. E vem imediatamente.
- Matéria
- Mais Notícias