menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Índio será reavaliado e Fernandão evita falar em Bolívar: ‘Jackson está pronto’

INTERNA Diego Cavalieri defende pênalti - Flamengo x Fluminense (Foto: Bruno de Lima)
imagem cameraINTERNA Diego Cavalieri defende pênalti - Flamengo x Fluminense (Foto: Bruno de Lima)
Dia 27/10/2015
22:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

Se D’Alessandro ficou de fora por conta de dores musculares e foi poupado neste sábado, o Internacional pode ganhar uma dúvida para o duelo com o Santos, também no sábado. Índio deixou o 0 a 0 com o Cruzeiro com dores. Pelo discurso de Fernandão, a tendência é que Bolívar continue de fora e Jackson ganhe chances em caso do camisa 3 ficar de fora.

Foi o garoto quem substituiu Índio durante o jogo. Bolívar não vem sendo nem relacionado para as partidas, mesmo sendo um dos líderes do elenco. Ao ser perguntado se a possível ausência de Índio abriria espaço para o ex-capitão, Fernandão tratou de elogiar.... Jackson.

- Bolívar está treinando. Jackson mostrou hoje, está pronto, já passei isso para a diretoria. Tem contrato até o final do ano e está completamente pronto. Se tiver que utilizá-lo como titular, não tenho receio – avaliou Fernandão.

O comandante, porém, diz que a situação pode evoluir durante a semana. O Inter tem a semana livre para treinos. A reapresentação colorada será na terça-feira. Porém, mostrou preocupação, já que Índio não costuma arrefecer para as dores.

- Vamos esperar, tem a semana ainda para nós ver o que vai acontecer. O que eu digo é que ele é guerreiro, para ele falar que está doendo, está doendo muito. Para ele pedir para sair, deve ter acontecido alguma coisa. Mas é couro duro, amanhã (domingo) daqui a pouco ele acorda bem. Espero que não seja nada grave – complementou Fernandão.

O próprio jogador falou sobre a situação. O problema apareceu no momento em que foi afastar uma bola para longe. Atualmente, o Inter tem no DM o zagueiro Juan e os atacantes Mike e Dagoberto. Rafael Moura faz trabalho de retreinamento.

- Senti um pouco a virilha, tava queimando, doendo. Na hora de chutar, vamos ver com o doutor, não vai ser nada grave – torceu Índio.

  • Matéria
  • Mais Notícias