menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Improviso dá certo e Bragantino vence o Vila

Dia 27/10/2015
22:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Bragantino não tomou conhecimento da crise que o Vila Nova enfrenta e venceu por 2 a 1 no estádio Serra Dourada. Lincom e Otacílio Neto abriram vantagem para o time paulista, que cola no G4 da Série B do Brasileiro, com 39 pontos, a um da zona de classificação para a Série A. Já os goianos, que diminuíram com Roni, de pênalti, seguem na região de descenso.

Com apenas quatro minutos de jogo, o Bragantino abriu o placar, com Lincom, que cabeceou totalmente livre após cruzamento da direita.

Aos 20 minutos, Henrique foi puxado e caiu dentro da área, mas o árbitro não marcou pênalti e ainda mostrou cartão amarelo ao jogador do Vila. A torcida ficou na bronca.

Sete minutos depois, Otacílio Neto mostrou que o técnico Marcelo Veiga acertou ao escalá-lo improvisado na lateral esquerda. Ele disparou uma bomba de longe e ampliou.

No fim da etapa inicial, o time da casa ainda tentou estabelecer uma pressão, mas sequer conseguiu diminuir o placar.

O segundo tempo começou mais brigado que o habitual. Muitos cartões amarelos foram distribuídos, quatro em apenas vinte minutos.

As equipes procuravam manter a posse de bola. Apesar disso, a objetividade era escassa, assim como as finalizações. O Bragantino se limitava a trazer o Vila para seu campo, administrando o resultado, até perder Luís Felipe, expulso aos 33 minutos.

Aos 39, o Vila teve em cobrança de pênalti a chance de diminuir. Jô foi derrubado e o árbitro assinalou a infração. Roni cobrou no meio do gol e converteu, mas não o tempo não foi o suficiente para o time da casa igualar o marcador.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 1X2 BRAGANTINO

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/Hora: 15/09/2011, às 20h30
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Francisco Casimiro de Souza (TO) e Gilvan Cavalcante dos Santos (TO)
Cartões amarelos: Vitor Rossini, Henrique, Marquinhos (VIL); Felipe, Luís Henrique, Luiz Carlos, Mineiro, Romarinho (BRA)
Cartões vermelhos: Luís Felipe (BRA)
Gols: Lincom 2'/1°T (0-1), Otacílio Neto 26'/1°T (0-2), Roni 41'/2°T (1-2)

VILA NOVA: Michel Alves, Victor Ferraz, Henrique, Ben-Hur e Luzinho (Marquinhos, 5'/2°T); Jairo, David, Vitor Rossini e David; Leandro Cearense e Jô. Técnico: Artur Neto.

BRAGANTINO: Gilvan, Astorga, Luis Carlos e Luís Henrique (Luís Felipe, 6'/2°T); Felipe, Éder, Mineiro, Romarinho e Otacílio Neto; Lincom e Léo Jaime. Técnico: Marcelo Veiga.

  • Matéria
  • Mais Notícias