Hulk celebra ‘voto de confiança’ de Dunga, e promete empenho na Seleção
- Matéria
- Mais Notícias
Poucos minutos após ser confirmado na lista de Dunga para os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, o atacante Hulk exaltou seu retorno à Seleção Brasileira. Em entrevista ao programa "Redação Sportv", na manhã desta quinta-feira, o jogador de 29 anos garantiu que se empenhará para ter uma sequência com o treinador:
- Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, a todos que sempre me apoiaram a volta a Seleção, a oportunidade ao professor Dunga e espero agarrar com unhas e dentes.
O atleta do Zenit (RUS) contou onde estava quando soube da convocação:
- Me ligaram me dando os parabéns, e eu liguei aqui o Ipad para ver a convocação. Fiquei muito feliz com o retorno.
Hulk minimizou que tenha ressentimentos com o técnico por estar de fora em partidas anteriores. Aos olhos do atacante, os próximos amistosos são encarados como um desafio:
- Na primeira lista, eu estava do professor Dunga. Infelizmente, me lesionei, não pude participar dos dois jogos amistosos. Logo em seguida eu voltei antes do tempo da minha lesão e joguei. Não sei se foi por causa disso ou por opção. Se é por opção, eu tenho que continuar trabalhando para esperar nova oportunidade. Venho trabalhando, esperando a oportunidade e graças a Deus ela chegou. Agora, eu tenho que me preparar para me firmar com o professor Dunga na seleção.
- Matéria
- Mais Notícias