Hugo Chávez ‘pega leve’ no Twitter durante semifinal

- Matéria
- Mais Notícias
O presidente venezuelano Hugo Chávez tornou-se uma das sensações no Twitter durante a Copa América. Diante do sucesso surpreendente da seleção de seu país no torneio, o mandatário comentava os jogos e vibrava a cada triunfo. Nesta quarta não foi diferente. Mas ao contrário das outras vezes, quando comentava durante os 90 minutos, Chávez não foi tão intenso no microblog – talvez por conta da alta tensão que envolvia a partida.
– Já estou aqui esperando o tremendo encontro de logo mais. Viveremos e venceremos! – escreveu Chávez antes da partida. Ele só voltou a comentar no fim da prorrogação, antes e após os pênaltis.
– Merecemos o triunfo, mais do que ninguém e mais do que nunca antes. Vamos Vinotinto! – comentou Chávez, que após a derrota tratou de apoiar sua equipe.
– Venezuela grande! Viva a pátria! Fomos melhores – concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias