menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Hugh Mccutcheon: 'Vencer o Bernardinho foi especial'

Lela, pai de Alecsandro, marcou época quando atuou pelo Coritiba (Foto: Reprodução da Internet)
imagem cameraLela, pai de Alecsandro, marcou época quando atuou pelo Coritiba (Foto: Reprodução da Internet)
Dia 28/10/2015
05:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

O neozelandês Hugh Mccutcheon foi quem conseguiu impor uma das derrotas mais doloridas de Bernardinho à frente da Seleção Brasileira (nesta quarta ele completa dez anos à frente da equipe masculina).

Nos Jogos Olímpicos de Pequim (CHN), em 2008, Mccutcheon comandava os Estados Unidos, que, na decisão, venceram Bernardinho e seus comandados por 3 sets a 1. O comandante, que depois passou a dirigir a equipe feminina, guarda, claro, boas lembranças.

Veja as conquistas de Bernardinho nos 10 anos de Seleção


E MAIS: Gustavo e Nalbert: símbolos de Bernardinho na Seleção

- Foi muito especial vencer os Jogos Olimpicos. Nós temos muito respeito pelo time brasileiro e pelo Bernardinho, então foi ótimo "batalhar" contra um oponente tão bom - declarou Mccutcheon, em entrevista exclusiva ao LANCENET!.

FOTOS: OS DEZ ANOS DE BERNARDINHO NA SELEÇÃO

Para Hugh, o técnico brasileiro é um dos melhores do mundo, já que tem paixão pelo que faz, faz seu trabalho com vontade e conhecimento. E, fora de quadra, garante que tem uma relação das melhores com Bernardinho.

Veja também: Ary Graça: 'Bernardinho é o melhor do mundo no masculino'

- Adoro competir contra ele. Fora das quadras, o nosso relacionamento é muito bom. Espero que nossos caminhos se cruzem novamente em breve.

O desejo de Hugh, no entanto, é complicado de acontecer, já que, desde o fim de 2008, ele passou a comandar a seleção feminina dos Estados Unidos.



  • Matéria
  • Mais Notícias