menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Herói da Bolívia, brasileiro Rojas vibra com gol na Argentina

Thiago Silva pega pesado na malhação para a Copa América (foto: CBF/divulgação)
imagem cameraThiago Silva pega pesado na malhação para a Copa América (foto: CBF/divulgação)
Dia 28/10/2015
05:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

Autor do golaço de calcanhar que abriu o placar no empate por 1 a 1 da Bolívia diante da Argentina na abertura da Copa América, o brasileiro naturalizado boliviano Edivaldo Rojas mostrou-se extasiado após a partida em La Plata. No entanto, ele não deu importância à rivalidade do país natal com a Argentina, preferindo exaltar sua equipe.

- Estou muito feliz por ter marcado na Argentina, mas o mais importante foi a entrega do grupo. Nós batalhamos durante toda a partida e esse ponto vai ser muito importante no fim - analisou Rojas, que aproveitou para contar sua trajetória até chegar à seleção da Bolívia.

- Eu comecei no Atlético Paranaense. Minha mãe é boliviana, então surgiu um convite da Federação. Estou muito, muito feliz por defender a seleção boliviana - disse o atacante, atualmente no Naval, de Portugal.

Nascido em Cuiabá, Rojas comemorou o improvável ponto conquistado contra a seleção anfitriã, que pode ser um diferencial para uma possível classificação boliviana no Grupo A.

- A gente sabia das dificuldades que seria enfrentar a Argentina pela tradição deles, mas, como eu falei antes, o grupo todo está de parabéns pelo trabalho mostrado. Isto é resultado da boa preparação que fizemos - avaliou.

  • Matéria
  • Mais Notícias