Henrique elogia Adilson e ressalta 'atrativos' do Santos
- Matéria
- Mais Notícias
O desejo do Santos em contar com Henrique continua, encabeçado por Adilson Batista. Com a ajuda de um investidor, possivelmente o Grupo HAZ, de Gustavo Arribas, o clube tenta fechar a contratação do volante. Já tem o sinal verde do Cruzeiro e, agora, o jogador também parece tentado a topar o desafio.
– Hoje o Santos é uma das maiores vitrines. Pelos jogadores que possui, como Neymar e Ganso, e os que contratou. Temos que trabalhar para buscar o melhor – afirmou, ao LANCE!NET.
Henrique deposita em Adilson o fator principal para uma possível acerto com o Santos. É homem de confiança do técnico, com quem trabalhou no Figueirense, Jubilo Iwata (JAP) e Cruzeiro.
– Trabalho com Adilson desde o Figueirense, cresci muito com ele. Gosto muito do trabalho dele e ele do meu, do que demonstro. É bom ter confiança em um treinador, valoriza e pesa muito – completou.
Pelo jogador, o Cruzeiro já deu o aval para a proposta de compra de 50% dos direitos econômicos por 2 milhões de euros (R$ 4,5 milhões). Os investidores querem mais, comprariam 100% de Henrique e cederiam porcentagem de venda ao Peixe. O volante nega o contato.
– É o reconhecimento do meu trabalho. Não depende só de mim, existem outros interesses também. Vai chegar o momento de sair, não sei se será hoje, amanhã ou em mais alguns meses. Trabalhamos sempre para buscar algo melhor – disse.
Faltam os últimos acertos, mas a vontade de Henrique deve pesar.
- Matéria
- Mais Notícias















