menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Guiñazu deixa futuro nas mãos de empresário

TL - Torcida do Vasco protesta em São Januário - (Foto: Alexandre Araujo)
imagem cameraTL - Torcida do Vasco protesta em São Januário - (Foto: Alexandre Araujo)
Dia 28/10/2015
05:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Já não é de hoje que o São Paulo tenta contratar o volanta argentino Guiñazu. As investidas do time paulista sobre o jogador colorado continuam, ainda sem sucesso. Na manhã desta sexta-feira, o jogador comentou o momento que vive, assediado por Boca Juniors e o próprio time paulista, e afirmou que deixa o futuro nas mãos do seu empresário e do Inter.

Com contrato até 2013, Guiñazu é visto como jogador fundamental no Beira-Rio. É daqueles que contagiam os outros atletas com sua entrega, e acaba por mobilizar todo o grupo. O argentino prefere não pensar nas possibilidades, e apenas jogar futebol. Gilmar Veloz e o Inter que cuidem de seu futuro.

- Meu dono é o Inter. Tenho mais 3 anos de contrato. As vezes a cabeça imagina coisas, porque somos profissionais, mas tenho a pessoa que cuida de tudo, e eles, que tem o poder de decisão - disse Guiñazu, abruptamente interrompido por D'alessandro.

- Fica, Guiñazu, diz aí que vai ficar com a gente - disse D'ale.

A resposta de Guiñazu para a colocação do camisa 10 colorado foi clara: a resposta está com o Inter.

- A resposta é o meu dono que tem que dar. Sou empregado e respeito o Inter, sou assim. O gringo brinca, mas sabe que estamos há muito tempo juntos. Quando um faz contrato até 2013, é porque o clube está desejando algo. Mas somos profissionais, e as chances podem chegar ou não. São momentos - disse Guiña.

Na quinta-feira, em entrevista coletiva, Roberto Siegmann garantiu que o Internacional não vai negociar Guiñazu com clube brasileiro algum. E também descartou uma transferência do jogador para o futebol do exterior, ainda que durante o Mundial a diretoria tenha dito que se fosse para fora do Brasil, Guiña seria liberado, como um 'obrigado' pelos serviços prestados.



  • Matéria
  • Mais Notícias