Guga vence pela primeira vez na frente da filha e espera por Djokovic

- Matéria
- Mais Notícias
O tricampeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten, venceu sua partida no torneio de exibição que leva seu nome, na Arena São José, em Santa Cararina. Dessas vez a vítima foi Nicolas Lapentti por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 7-6. Após a partida, Guga comentou a importância de ter sua filha, Maria Augusta, presente na arquibancada:
- Dá uma energia, uma força sensacional. Se minha filha tivesse nascido antes, eu teria vencido uns seis Roland Garros.
A última partida amistosa do brasileiro foi um mês antes de ser tornar pai, contra Juan Martín Del Potro, em Punta del Este.
-Naquela época estava ligando todo dia para casa para saber se ainda estava na barriga - lembrou Guga, agradecendo a presença do amigo Lapentti:
- Pena que a gente não tem o costume de chamar mais de uma vez o mesmo jogador para a Semana Guga Kuerten, se não o Lapentti já estaria convidado para o ano que vem. É um privilégio jogar, talvez, contra o meu maior amigo do circuito.
Agora, Guga vai encarar o atual número 2 do mundo no ranking da ATP, o sérvio Novak Djokovic, dia 17 de novembro, no Maracanãzinho. Ele considerou a partida diante de Lapentti muito importante:
- A partida foi ótima, mas ainda bem que tem um mês para descansar. A responsabilidade de manter a invencibilidade aqui é minha, lá vai ser do Djoko, vou jogar solto.
- Matéria
- Mais Notícias















