Guerreiro não se sente insubstituível no Cruzeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Poucos jogadores têm condições de exercer um papel similar ao de Leandro Guerreiro no Cruzeiro. O volante é o verdadeiro carregador de pianos da equipe celeste. Ele é o responsável por coibir as jogadas adversárias e dar início às saídas de bola da Raposa no campo de defesa.
Embora reconheça que seu papel é complicado, ele acredita que o Cruzeiro tem uma série de jogadores capazes de desempenhar a sua função em campo.
- Temos vários jogadores para fazerem este papel, principalmente este ano. Estamos bem servidos na função de volante. Vários jogadores, que não estão jogando, têm condição de ser titular, como o Arias, o Amaral e o Charles, que está chegando muito bem. O próprio Rudnei é um volante que está fazendo essa função. Para me manter entre os titulares, tenho de manter as boas exibições e matar um leão por treino - declarou.
Leandro Guerreiro participou de todos os jogos do Cruzeiro nesta temporada. O volante é um homem de confiança do técnico Vágner Mancini e tem se destacado nos desarmes e no aproveitamento de passes.
- Matéria
- Mais Notícias















