menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Guarany-RS confirma contratação de Gabiru

As imagens de Lanús 1 x 1 Flamengo (Foto: Enrique Marcarian/Reuters)
imagem cameraAs imagens de Lanús 1 x 1 Flamengo (Foto: Enrique Marcarian/Reuters)
Dia 28/10/2015
05:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Guarany, de Bagé, confirmou a contratação do meia Adriano Gabiru. Depois de afirmar que estava negociando com o jogador para o LANCENET!, o diretor Cléo Coelho, anunciou a concretização do negócio. O jogador chega como grande nome para a disputa da terceira divisão gaúcha, que formalmente é chamada de Segunda Divisão. A apresentação deve acontecer no dia 19 de abril.

Uma reunião na noite dests quarta, em Porto Alegre, fechou os detalhes da negociação. Foi o último passo no camihno de Gabiru do Mundial Interclubes, na qual marcou o gol da vitória do Inter sobre o Barcelona, em 2006, para o interior gaúcho.

"Estou feliz pela escolha do Guarany. Podem contar comigo e com todos os atletas que estamos cientes que temos que subir o clube. O torcedor pode contar com o meu empenho dentro e fora de campo pelos resultados que precisam" disse o novo contratado.

Além dele, o Guarany ainda tenta as contratações de Ediglê, também campeão mundial pelo Inter e hoje no Esportivo, de Bento Gonçalves, e de Barão, lateral-direito que atua no Passo Fundo e tem passagem também pelo Beira-Rio.

A iniciativa do time da Região Sul do RS é baseada em investidores. Em entrevista exclusiva ao LANCENET, o diretor afirmou que o jogador é fora dos padrões financeiros da equipe e que teria de ser bancado. Ele será também usado no projeto de marketing que o clube projeta;

Além do título mundial, Gabiru também é Campeão de Libertadores pelo mesmo Inter e Campeão Brasileiro de 2001, pelo Atlético-PR. Além destes dois clubes, o jogador formado nas categorias de base do CSA-AL, também atuou por Olympique-FRA, Cruzeiro-MG, Figueirense-SC, Sport-PE, Goias-Go, Guarani-SP, Mixto-MT e Corinthians-PR, além de ter participado de nove partidas pela Seleção Brasileira sub-23, onde fez três gols e foi Campeão Pré-Olímpico em 2000 e duas convocações para a seleção principal em 2003.

  • Matéria
  • Mais Notícias