menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Guarani empata com o Mirassol e entra no G4

Capa Revista do Palmeiras (Foto: Reprodução)
imagem cameraCapa Revista do Palmeiras (Foto: Reprodução)
Dia 27/10/2015
12:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

O empate não é o melhor resultado, mas desa vez foi o suficiente para colocar o Guarani no G4 do Paulista A2. Em partida válida pela nona rodada da competição, em Mirassol, no último sábado, o Bugre empatou com o time da casa em 1 a 1, chegou a 15 pontos e entrou no grupo de acesso para a Série A1 pela primeira vez.

A partida começou equilibrada, jogando em casa o Mirassol partia pra cima do Bugre, que por sua vez aproveitava os contra-ataques com Roninho e Fabinho. Mas os gols saíram só no segundo tempo, bem no início.

No primeiro minuto da segunda etapa Jefferson Feijão fez boa jogada na linha de fundo, cruzou, a bola desviou na zaga e colocou o Guarani em vantagem no placar. A resposta também veio rápida, no minuto seguinte Daniel Gigante pegou sobra após cobrança de falta e deixou tudo igual. As duas equipes seguiram buscando a vitória, mas a partida acabou em 1 a 1.

Com o empate o Guarani chega aos mesmos 15 pontos do Batatais, mas fica na frente no número de gols pró, ocupando a 4ª colocação. Já o Mirassol soma agora 13 pontos e continua na mesma posição, 8º. Na próxima rodada o Guarani recebe o Itapirense em Bragança Paulista, quarta-feira, às 20h30. Já o Mirassol enfrenta o Grêmio Osasco, de novo em casa, também na quarta, às 19h30.

FICHA TÉCNICA
Mirassol 1 x 1 Guarani

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol (SP)
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Público: 1.769 pagantes
Renda: R$ 5.690,00
Cartões amarelos: Arnaldo e Carlinhos (Mirassol); Ricardo Oliveira, Julinho, Jefferson Feijão, Jefferson e Esquerdinha (Guarani)
Gols: Jefferson Feijão, 1'/2ºT; Daniel Gigante 2'/2ºT

MIRASSOL: Alex Santana; Arnaldo, Junior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Carlinhos (Diego Corrêa), Peterson, Fábio Bahia e Xuxa; Luciano Mandí (Deivid Dener) e Maurício (Juninho). Técnico: Luiz Carlos Martins

GUARANI: Léo; Jefferson Feijão (Medina), Gustavo Bastos, Jorge Luiz e Jefferson; Ricardo Oliveira, Welker, Eduardo Eré e Julinho; Roninho (Esquerdinha) e Fabinho (Andrey Nunes). Técnico: Márcio Fernandes

  • Matéria
  • Mais Notícias