Grupo Pão de Açúcar recua e pode não mais vender o Audax-SP
- Matéria
- Mais Notícias
O Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar realizou na última quinta-feira uma reunião para debater sobre a possível venda do Audax-SP, clube mantido pela empresa. Durante o encontro foi posto em pauta os fatores rentáveis que o clube traz para o Grupo.
Dados apresentados durante a reunião comprovaram que no primeiro semestre de 2013, o clube trouxe um lucro de aproximadamente R$ 15 milhões para a marca Extra, que patrocina o Audax. Renda que pode ser muito maior nos próximos anos, já que o clube conquistou uma vaga para a Série A1 do Campeonato Paulista. O cálculo feito pelos controladores, confirma que o ganho pode chegar à R$ 22 milhões.
E MAIS:
> Audax-SP anuncia atacante Diego Queiroz
> Audax-SP acerta renovação com quatro atletas
> Audax-SP anuncia o retorno do meia Denis
O conselho responsável pelos investimentos do Grupo, gostou do que foi apresentado, por isso as chances de venda foram bem reduzidas.
Do outro lado da história, a diretoria do Audax-SP continua sem se pronunciar sobre a venda, mas confirma que a mesma não está atrapalhando os planos do clube, que continua se preparando para este segundo semestre de 2013.
-O Audax está operando normalmente, estamos seguindo nosso planejamento e projetos visando atender os objetivos do clube em todas as áreas - Afirmou o gerente-executivo, Thiago Scuro, ao Lance!Net.
- Matéria
- Mais Notícias