Gremistas reconhecem eliminação no primeiro jogo
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda que houvesse alguma esperança, o resultado já era esperado. Em uma clima de resignação, como foi o futebol apresentado no Chile, os jogadores lamentaram a desclassificação e reconheceram que a vaga escorreu pelas mãos gremistas ainda no primeiro jogo, no Estádio Olímpico.
Mário Fernandes, lateral direito na vaga de Gabriel, com lesão muscular, afirmou que a equipe tentou, mas não conseguiu um bom resultado diante do Universidad Católica. E confirmou que o problema foi no primeiro jogo.
- A gente tentou, todos viram que nós tentamos em campo. Acabamos nos complicando no primeiro jogo. Mas lutamos aqui, só não ganhamos. Agora temos que pensar no Gre-Nal que tem pela frente – afirmou Mário.
Universidad Catolica vence e elima o Grêmio. Veja!
Marcelo Grohe, titular do gol gremista devido a lesão de Victor, afirmou que as lesões e as circunstâncias no Chile decorreram do 2 a 1 sofrido no Estádio Olímpico.
- Acho que a gente jogou de igual para igual aqui. Só que sofremos o gol no final, quando tínhamos que partir para cima. Era a única escolha, e deixamos espaços. Era a chance que tínhamos. Infelizmente não deu, pedimos desculpas. Estamos de parabéns, os que vieram aqui e honram a camisa do Grêmio. Temos que levantar a cabeça e pensar no Gre-Nal – afirmou Marcelo.
A derrota de 1 a 0 no Chile terminou de forma melancólica uma participação que foi complicada desde o início da Libertadores, diante do Liverpool. A reapresentação gremista acontece nesta quinta-feira, após chegada em Porto Alegre desde Santiago. No domingo, o Grêmio disputa com o Inter a primeira final do Gauchão, no Beira-Rio.
- Matéria
- Mais Notícias















