Grêmio minimiza momento do Palmeiras e espera problemas

- Matéria
- Mais Notícias
Neste sábado, Grêmio e Palmeiras se reencontram neste sábado, às 18h30, no Pacaembu. Os dois clubes fizeram a semifinal da Copa do Brasil, quando o time paulista levou a melhor e acabou campeão da competição. Mesmo com o momento delicado do Verdão no Brasileirão, o Tricolor espera jogo complicado.
O adversário gremista está na 17ª colocação, com 16 pontos. Mesmo se vencer, não deixa a zona de rebaixamento. Souza lembra o encontro anterior para pregar cuidado, embora rival esteja na parte de baixo da tabela.
- Sabemos que vai ser difícil. É uma equipe qualificada. Vamos ter um ou dois dias para descansar, temos um jogo difícil. Não adianta falar agora que eles estão fracos pelo Brasileirão. Perdemos para eles na Copa do Brasil. É clássico, é mais uma final. Não podemos oscilar nesse segundo turno. É o Palmeiras, vamos jogar com cautela, mas para vencer sempre - disse.
Felipão sempre foi um técnico marcado pelas características defensivas. Isso é o que Fernando espera para sábado. No entanto, o Tricolor busca a vitória para seguir sua trajetória ascendente na competição.
- O Palmeiras marca muito forte. Felipão tem característica de ter equipes assim. É um jogo diferente, pelas circunstâncias e pelo nosso momento. Todos os jogos vão ser cada vez mais difíceis, vamos pegar times brigando pelos título ou para não cair. O nível de dificuldade vai subir. É um clássico, sabemos que ganhando, permanecemos no G4 e encostamos. É o nosso objetivo - comentou o camisa 17.
O Grêmio viaja na tarde desta sexta-feira para São Paulo. O meia Elano está fora da partida, com lesão muscular.
- Matéria
- Mais Notícias















