Grêmio: lesão deixa Julio Cesar três semanas fora

- Matéria
- Mais Notícias
O que era uma desconfiança se confirmou: o lateral-esquerdo Julio Cesar sentiu a mesma lesão no joelho esquerdo e vai precisar ficar novamente três semanas afastado dos gramados. O camisa 6 do Grêmio deixou o treinamento antes da goleada diante do Ipatinga, nesta quarta, mais cedo, e fez um exame, que detectou o problema.
Já em 2012, Julio teve a mesma lesão: um estiramento no ligamento colateral da articulação. O estopim aconteceu no Gre-Nal de fevereiro, no dia 5, ainda pelo primeiro turno do Gauchão: torceu o joelho e ficou 17 dias sem jogar. Retornou e passou um período com dores, ficando no banco e sendo poupado.
O problema entra para a lista de contusões do Grêmio. Apesar dos retornos de Marco Antônio e Gilberto Silva contra o Ipatinga, Luxemburgo não pode contar com Marcelo Moreno, Kleber, Vilson, Marquinhos, Mário Fernandes e Saimon, além do lateral. Para o mata-mata regional, no próximo domingo, às 16h, contra o Ypiranga, o treinador poderá contar novamente com Marquinhos.
Após a partida, Luxa descartou correr atrás de um lateral devido à lesão de Julio. Lembrou que se a cada problema recorresse ao mercado, teria um grupo muito inchado. Pará será seu substituto, e Léo Gago a opção para caso algum imprevisto tire o ex-Santos da posição.
- Matéria
- Mais Notícias















