Grêmio especula vitória na Vila: 'Santos não é imbatível'

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Vanderlei Luxemburgo conhece as nuances da Vila Belmiro. Já trabalhou em mais de uma oportunidade no Santos. Sabe, portanto, os caminhos para que o Grêmio vença em São Paulo. Reconhece a qualidade e o momento ruim dos paulistas, e diz que não são 'imbatíveis' em casa.
Luxa viaja para São Paulo com, ao menos publicamente, uma dúvida no time. A tendência é que Léo Gago seja deslocado para a lateral esquerda. Marco Antônio e Vilson brigam por uma vaga no meio-campo. Em 18º, o Santos tem cinco pontos e está na zona de rebaixamento.
- Certamente vão melhorar. Não tenho dúvida que estão buscando o caminho e daqui a pouco acham. A derrota faz parte do futebol. Eu sempre digo que a diferença é saber porque se perde, crescer com isso. Tomara que o Santos não se ache logo contra a gente – torceu Luxemburgo.
Com dois jogos em sequência fora de Porto Alegre, o Grêmio pega, depois do Santos, o Cruzeiro. A projeção para as duas partidas, por conta da derrota no Olímpico para o Atlético-MG, é de quatro pontos na bagagem.
- Será difícil lá como é aqui. É clássico. O Santos não é imbatível, como o Grêmio em sua casa. É muito forte, mas não imbatível. Vamos trabalhar para jogar em busca da vitória. Fora de casa no Brasileirão, tem que sempre buscar a vitória – defendeu o comandante gremista.
Depois do treinamento da manhã deste sábado, o Tricolor viajou logo após para São Paulo. Miralles ficou de fora do treino para conversar com o Peixe, em uma provável troca por Elano.
- Matéria
- Mais Notícias















