Gre-Nal tem torcidas separadas por forte esquema

- Matéria
- Mais Notícias
Por enquanto, no local da foto ainda há torcedores colorados circulando. No entanto, quando 14h bater no relógio, tudo estará fechado. Os pretos tapumes e uma espécie de corredor polonês foram preparados exclusivamente para os 2,8 mil gremistas circularem. Tudo para que o histórico de problemas em clássico Gre-Nal não aconteça.
Seguindo a tática dos argentinos nos clássicos do país, gremistas e colorados não irão se enxergar. Os tricolores vão deixar o Estádio Olímpico escoltados pela Brigada Militar. Ao chegarem ao Beira-Rio, ingressam em um setor que vai os levar diretamente para o Portão 3, local de ingresso gremista.
Além das medidas de segurança de encontro entre torcedores, o Inter também protegeu seu patrimônio. O Centro de Eventos Arthur Dallegrave teve suas grandes janelas cobertas por peças de madeira para impedir que pedras ou qualquer objeto jogado pelos torcedores gremistas quebrem os vidros.
Em campo, ainda há dúvidas. Pelo Grêmio, Renato Gaúcho não definiu quem será o lateral esquerdo. Neuton e Gilson disputam vaga na equipe. No Inter, a dúvida de Falcão é entre Wilson Matias e Tinga no lugar de Bolatti, suspenso. Outra novidade pode ser Oscar na vaga de Rafael Sobis, ao lado de Leandro Damião.
- Matéria
- Mais Notícias















