Gramado ruim e até arame farpado à espera do Vasco

- Matéria
- Mais Notícias
Além de um desesperado Alianza Lima, que luta contra o rebaixamento no campeonato nacional e segura a lanterna do grupo A da Libertadores, o Vasco também terá como grande adversário para a partida desta terça-feira o gramado do Alejandro Villanueva. O LANCENET! visitou o estádio na manhã desta segunda-feira para mostrar o que espera pelos cruz-maltinos.
Com capacidade para 35 mil torcedores, o estádio, fundado 1974, tem dimensões até parecidas com São Januário, mas não houve uma modernização com o passar dos anos, como aconteceu na casa vascaína. Nesta manhã, funcionários davam os últimos retoques no estádio, inclusive no gramado, visivelmente irregular.
Chama atenção no local o pequeno fosso que separa a arquibancada do campo, além de arame farpado no alambrado.
Diferentemente do que aconteceu no Paraguai, para a partida contra o Libertad, o Alianza liberou seu estádio para que os vascaínos fizessem o reconhecimento do campo na véspera da partida. Uma atividade está marcada para esta noite no local.
ALIANZA TREINA COM PORTÕES FECHADOS
No último treino antes de enfrentar o Vasco, os peruanos realizaram uma atividade com portões fechados e sem coletiva de imprensa, no fim desta manhã, no Alejandro Villanueva. O grupo seguiu para a concentração ao término do treinamento.
- Matéria
- Mais Notícias















