menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Goleiro Silvio Luiz é apresentado no América-RJ

Dia 27/10/2015
22:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após anunciar no início deste mês o acerto com o experiente goleiro Silvio Luiz, o América-RJ fez na última sexta-feira a apresentação oficial do jogador, durante uma cerimônia de assinatura de contrato.

Levado como experiência ao jovem grupo, ele esteve ao lado do atacante Neilson, revelação do processo seletivo, que também foi apresentado oficialmente na ocasião. Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, Silvio Luiz comentou como foi receber o convite para defender o clube, revelando os seus anseios para o futuro.

- Fiquei muito feliz pelo convite em que o América me fez, foi muito bacana. Já estou treinando uma semana no clube, hoje assinei o contrato. Espero ser feliz com o pessoal do elenco, a expectativa é grande, temos um mês para ficarmos ideais para o início do campeonato - afirmou.

O arqueiro chegou ao clube já pensando em levá-lo ao acesso da elite do futebol carioca.

- Vamos torcer e fazer por onde, focar no objetivo, nossa meta inicial é a Copa Rio, e depois a segunda divisão do Carioca, trabalhando forte para recolocar o América na elite do futebol carioca. Com isso, todos nós ganhamos. O América por estar na primeira divisão, a torcida contente, além do jogador que vê portas abrirem em muitos lugares - comentou o goleiro.

Silvio Luiz é ciente de todas as dificuldades existentes, mas afirma que batalhará para repetir no América-RJ o sucesso que obteve em times anteriores ao longo de sua carreira, dando alegrias para o torcedor rubro.

- Batalharei para corresponder todas as expectativas do torcedor do América. Fui vitorioso na maioria dos clubes em que passei, espero repetir aqui no clube, dando alegrias ao meu torcedor, lógico que não farei isso sozinho, mas da minha parte, vou procurar dar o meu melhor - concluiu.

O América-RJ estreia na Copa Rio quando recebe o time do Madureira, no dia 3 de setembro, no estádio Giulite Coutinho.

  • Matéria
  • Mais Notícias