Goleiro diz que continua em 2012 no Santa Cruz

- Matéria
- Mais Notícias
O título da Série D não veio, mas Tiago Cardoso não tem do que reclamar do seu desempenho no ano no Santa Cruz. O goleiro chegou ao Arruda início do ano ainda sob a desconfiança da torcida, as ótimas atuações, porém,lhe renderam o título do Campeonato Pernambucano, onde foi eleito o craque do Estadual. Com o acesso para a Série C, Tiago garante que permanecerá no clube para a próxima temporada.
- Na verdade, o meu contrato com o Santa termina no próximo dia 18 de dezembro, mas eu já assinei um pré-contrato que é válido até o final de 2012. Recebi algumas sondagens de outros clubes, mas eu vou continuar no Santa Cruz. Daqui eu não saio - confirmou o camisa 1 do Santa.
Já planejando 2012, Tiago Cardoso afirmou que a próxima temporada será ainda mais difícil para o Tricolor. Com a carga de responsabilidade maior, a diretoria tem como objetivos defender o título estadual e conseguir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
- Fizemos um trabalho muito positivo em 2011 muito graças ao Zé Teodoro (técnico) e ao Santa Barbosa (auxiliar). Com a comissão técnica continuando no clube, temos a tranquilidade necessária para conquistarmos nossos objetivos. Ano que vem, a cobrança será maior, porque nós conquistamos o título pernambucano e o acesso. A cobrança vai ser maior, mas temos o respeito de todos - afirmou Tiago Cardoso.
O elenco do Santa Cruz recebeu férias antecipadas após o término do Campeonato Brasileiro da Série D. Agora, os jogadores só voltam ao batente no dia 4 de janeiro, quando começa a preparação para o Campeonato Pernambucano. A competição começa no dia 15 de janeiro, quando estreia em casa, contra o Chã Grande-PE.
- Matéria
- Mais Notícias















