menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gol traz confiança para Rivaldo seguir busca por titularidade

Bobô se apresenta ao Cruzeiro (Foto: Gil Leonardi)
imagem cameraBobô se apresenta ao Cruzeiro (Foto: Gil Leonardi)
Dia 28/10/2015
05:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo goleou por 4 a 0 o Ceará, neste sábado, e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Apesar de ter entrado quando a partida já estava praticamente resolvida pelo Tricolor, Rivaldo jogou bem e marcou o quarto gol do jogo.

O meia comemorou muito a oportunidade de poder jogar e disse que o gol dá confiança para ele seguir na busca pela titularidade.

- É bom para dar confiança e conseguir trabalhar. Sempre trabalho para ser titular e poder ajudar a equipe. Estou bem feliz tendo chances de ajudar o São Paulo a vencer - declarou, após o jogo.

O camisa 10 começou a partida no banco e logo aos 22 minutos da partida, quando o placar ainda estava 0 a 0 e o Ceará era melhor, a torcida pediu a sua entrada em campo. Para o meia, os torcedores do São Paulo estão certos em reclamar do desempenho do time.

- Em casa o time tem que jogar bem. A torcida tem o direito de vaiar. Se jogar assim, como hoje, a torcida vai gostar - cobrou .

Segundo ele, a goleada foi importante para a próxima rodada, quando o São Paulo encara o rival Corinthians, no Morumbi. No primeiro turno, a equipe perdeu por 5 a 0.

- Traz confiança. É importante para a torcida aparecer, vai ser um grande jogo. Com essa vontade, temos grandes chances de vencer o Corinthians - finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias