Gol em Goiás é ordem no Palmeiras

- Matéria
- Mais Notícias
Luiz Felipe Scolari fechou parte do treino desta terça de manhã, na Academia, mas não tem segredos: mandará a campo a mesma formação tática dos últimos jogos e ordenou seus jogadores a não ficarem acuados no Serra Dourada, contra o Goiás, nesta quarta.
O técnico vê como ruim, por exemplo, um empate sem gols. A meta é repetir o desempenho das oitavas e das quartas, quando o Verdão fez gols em Sucre (1 a 0 sobre o Universitário) e em Sete Lagoas (1 a 1 contra o Atlético-MG).
Os gols fora contam como critério de desempate na Copa Sul-Americana. Na primeira fase, o Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Vitória na ida e sofreu para chegar aos 3 a 0 e se classificar, no Pacaembu.
– O gol fora de casa é muito importante, nos dá mais tranquilidade, como contra o Sucre, contra o Atlético-MG – disse Marcos Assunção, que rechaçou favoritismo do Palmeiras no jogo em Goiânia.
– Mas o favoritismo não creio que o Palmeiras tenha. O favoritismo é deles, porque estarão jogando em casa, com a sua torcida. Sabemos de todas as dificuldades, mas o Palmeiras é grande, temos um modo de jogo, sabemos como jogar esta competição. Tem de fazer de tudo para não levar o gol. Se não levar, com certeza faremos – completou o volante.
Luiz Felipe Scolari tomará os cuidados defensivos, como sempre. Mas conta com pelo menos uma bola para voltar a São Paulo em vantagem.
– O 0 a 0 não é um resultado que nos serve. Fazendo gols, nossa possibilidade aumenta. Temos de sair para o jogo – orientou o técnico.
- Matéria
- Mais Notícias















