Goiás tem problemas para manter jogadores da base

- Matéria
- Mais Notícias
O Goiás vem enfrentando problemas com os contratos dos meias Felipe Amorim e Assuério, jovens que subiram da base do clube e que ainda não acertaram renovação. O zagueiro Ernando, também vindo da base, mas que já tem seu contrato certo, pensa que a diretoria Esmeraldina precisa dar segurança aos dois jogadores.
- Não sei se é isso que está acontecendo com Assuério e Felipe Amorim, mas os outros times sabem que quem vem da base tem contrato curto e por isso fazem propostas altas. O empresário vem com uma proposta de fora, o clube tem que aumentar sua proposta pra valorizar o jogador para que ele se senta bem. Isso tudo mexe com a cabeça do jogador - analisou Ernando em entrevista à rádio 730 de Goiânia.
O zagueiro ressaltou que é preciso haver consenso entre atleta, empresário e diretoria e deu o exemplo recente do zagueiro Mateus, que não acertou a permanência no Goiás e acabou indo para o Botafogo.
- A diretoria tem que rever os seus conceitos e fazer um contrato bom. Esses meninos estão começando, mas estão mostrando seu valor e se não tiver um contrato que o jogador se sinta confiante, com certeza ele vai preferir ir para outro clube - explicou o zagueiro que tem experiência no assunto, pois também subiu do amador para o time principal do Esmeraldino.
- Matéria
- Mais Notícias















