menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Givanildo vibra com estreia do Coelho, mas quer mais

Dia 27/10/2015
21:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

A derrota na final do Campeonato Mineiro, domingo passado, já ficou no passado para o América-MG. A vitória sobre o Ceará, nesta sexta-feira, no Presidente Vargas, na estreia na Série B, demonstrou que os jogadores querem fazer a torcida mais feliz no ano do centenário. Como não foi possível o caneco do Estadual, as forças estão todas voltadas para levantar o título nacional e voltar à elite do Brasileirão.

- É bom ganhar o primeiro jogo, principalmente, depois de ter perdido uma final de campeonato como foi contra o Atlético-MG. Estávamos para ser campeões, mas, infelizmente, o título fugiu. Agora é preciso seguir em frente - destacou o técnico Givanildo de Oliveira.

Mas o comandante do Alviverde não quer saber de relaxamento após a estreia em alto nível. Givanildo alerta que na Série B é necessário matar um leão por rodada, e o próximo é o CRB, de Alagoas, no Independência, no debute em casa na competição.

- É sempre assim. Acabou o jogo e já pensamos no outro. A Série B tem jogos na sexta-feira, na terça-feira... Vamos jogar no sábado, contra o CRB, e, na terça, em Curitiba. Temos que estar preparados para isso. Tivemos só um treino (para enfrentar o Ceará). Na verdade, apenas 25 minutos (de preparação). Estava próximo do jogo, não podia alongar muito - ponderou o treinador, que ainda completou, analisando a estreia do meia Gilberto, principal reforço para este ano no Coelho:

- Ainda entrou o Gilberto, que, infelizmente, não aguentou o jogo. É sempre o que digo: temos que aproveitar as características dos jogadores. O Gilberto mudou muito o jeito de jogar da equipe, fez uma função importante, principalmente pelo jeito que o Ceará estava armado. Quando saiu, entrei com o Lula. Felizmente, deu certo.

  • Matéria
  • Mais Notícias