Giuliano se diz feliz por interesse do Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
Alvo do Grêmio, o apoiador Giuliano, destaque do Internacional na conquista da Libertadores de 2010, que defende o Dnipro, da Ucrânia, afirmou, por meio da sua assessoria de imprensa, que o interesse do Tricolor Gaúcho o deixou feliz, uma vez que retornar ao Brasil para ficar próximo da Seleção é um dos seus objetivos.
- Meu empresário (Paulo Tonietto) me trouxe uma sondagem do Grêmio, na qual o clube estaria interessado na minha contratação. Desde então tivemos apenas uma conversa por telefone e, a partir disso, o Grêmio entrou com uma proposta séria, um interesse grande e um esforço em me trazer para o Brasil. Fizeram uma proposta oficial que está sendo considerada. O que falta é o Dnipro aceitar essa transação. Fiquei feliz por essa sondagem - disse o apoiador, de 21 anos.
Atuando pelo Dnipro desde janeiro de 2011, Giuliano negou estar insatisfeito na Ucrânia, embora não atue com a frequência que gostaria. No entanto, para ter a chance de disputar os Jogos Olímpicos de Londres, ele gostaria de voltar ao Brasil.
E MAIS:
> Não é apenas de medalhões que vive o Grêmio
- Não que eu esteja triste na Ucrânia, muito pelo contrário. Estou bem adaptado. Já falo um pouco do idioma e consigo me comunicar com os meus companheiros. Mas fiquei feliz realmente, pois é uma oportunidade boa, porque é o caminho mais curto para que eu possa voltar à Seleção, de jogar uma Olímpiada e de participar de grandes jogos no ano - disse o jogador, que espera por um desfecho da "novela" envolvendo a sua contratação pelo Grêmio nos próximos dias:
- Estou voltando para a Ucrânia dentro de alguns dias e me reapresentando junto com os meus companheiros. Vou fazer a parte de preparação da pré-temporada normalmente. A partir de então, quando chegar lá, esperar a definição dessa transação.
- Matéria
- Mais Notícias