Gilvan: "Fábio deve servir de exemplo para o elenco"

- Matéria
- Mais Notícias
Com 422 jogos trajando o uniforme azul-estrelado, o arqueiro Fábio é o único atleta da atual equipe do Cruzeiro homenageado nesta manhã de terça-feira na Toca da Raposa. Na inauguração do Hall da Fama da Raposa, o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, disse que o atleta deve servir de exemplo para seus companheiros.
- Quero que o Fábio estimule o resto dos jogadores mostrando essas placas, de jogadores que fizeram a história no Cruzeiro e que eles possam fazer o mesmo – declarou.
O jogador com o maior número de partidas com a camisa da Raposa é o meia Zé Carlos, com 633 atuações.
Piazza faz campanha por Fábio na Seleção
Um dos craques presentes na Toca da Raposa nesta terça-feira, o volante Piazza, fez campanha para a convocação do goleiro Fábio para a Seleção Brasileira. O ídolo celeste ainda comparou o atual arqueiro do Cruzeiro com outro goleiro homenageado: Raul Plassmann.
- Se há um jogador que foi injustiçado na Seleção Brasileira foi o Raul. Com todo respeito àqueles que envergaram a camisa da Seleção, mas ele deveria ter mais oportunidades. Vejo que hoje o Fábio é um exemplo de atleta que também deveria se convocado. É uma pena que o treinador não perceba isso – manifestou o craque.
- Matéria
- Mais Notícias















