Gerardo Martino deseja reformular a comissão técnica do Barcelona
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda com poucos semanas no comando do Barcelona, o técnico Gerardo Martino já pensa em fazer uma reestruturação na comissão técnico do clube. De acordo com o "Mundo Deportivo", o treinador acredita que o time tenha muita gente trabalhando em funções semelhantes, já que o argentino levou os seus homens de confiança, que se juntaram aos que já estavam na Catalunha na equipe de Tito Vilanova.
Desta forma, o Barcelona está com cinco auxiliares, três preparadores físicos, dois observadores de vídeos de adversários próximos. Além de outros profissionais, como quatro membros da comissão médica, além de quatro funcionários de outros departamentos, como roupeiros, e os assessores de imprensa.
Ainda segundo o jornal catalão, Martino vê que fica mais fácil criar uma unidade de trabalho e no vestiário se tiver uma equipe reduzida e que esteja mais acostumada a trabalhar junta. Porém, o treinador também assume que a palavra final deva ser da diretoria.
Quando chegou ao Barcelona, Tata levou Pautasso para ser um dos auxiliares, Paulorosso como preparador físico, e os "scouters" Raúl Marcovich e Adrián Coria. Além deles, o Barça já conta com Roura, Rubi e De la Fuente como assistentes, e Seirul.lo, Altimira, Edu Pons e Francesc Cos para completar a comissão.
- Matéria
- Mais Notícias