Gaúcho e diretor conversam com o grupo; Dedé treina com o elenco

- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco iniciou seus trabalhos no CFZ - renomeado pelo clube para Vasco-Recreio - com uma conversa do diretor de futebol, Daniel Freitas, e do auxiliar-técnico Gaúcho, com todo o elenco. O bate-papo, iniciado pelo dirigente, durou cerca de dez minutos e foi encerrado com palavras do treinador interino, que comandará a equipe nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, em São Januário.
O zagueiro Dedé, que desembarcou na manhã desta terça-feira no Rio de Janeiro após servir a Seleção Brasileira na vitória sobre a China por 8 a 0, está presente na atividade. Ele participará do jogo contra os paulistas mesmo tendo enfrentado uma maratona de dois jogos em quatro dias com o time de Mano Menezes.
O apoiador Carlos Alberto, que se recupera de uma lesão na coxa direita, faz um trabalho à parte em São Januário.
GRAMADO RUIM
O Gigante da Colina deixou os treinos em São Januário para preservar o combalido gramado da Colina, mas a situação encontrada no campo do Vasco-Recreio não é muito diferente. Ele está com muitas ondulações e falhas.
Os jogadores, que moram em sua maioria perto do local, têm um acesso e um estacionamento exclusivo. O vestiário foi reformado e há uma sala de fisioterapia, assim como um pequeno prédio administrativo. A estrutura para a imprensa é ruim.
- Matéria
- Mais Notícias