Gatorade faz ação e promete proporcionar experiência inédita a jovens talentos do futebol

- Matéria
- Mais Notícias
Gatorade, líder mundial de isotônicos,lançou a promoção global “Unreal Around The World" (uma experiência fantástica ao redor do mundo), que visa a incentivar jovens jogadores de futebol a exibirem o seu talento dentro das quatro linhas. Os cinco vencedores de todo o mundo serão premiados com a oportunidade de conhecer, durante duas semanas, as instalações do Boca Juniors, Arsenal; Liverpool; Milan; Barcelona e ainda as dependências de treinamento da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, e da seleção dos Estados Unidos.
Os interessados poderão se inscrever no site www.gatoradefootball.com e gravar um vídeo mostrando suas habilidades com a bola. A campanha começou nesta segunda-feira (12), e as inscrições se estenderão até o próximo dia 12 de junho, data da abertura da Copa do Mundo. Os vídeos mais criativos e originais serão analisados por uma comissão julgadora.
A experiência começará no laboratório do GSSI (Gatorade Sports Science Institute), na Flórida, onde os vencedores serão submetidos aos mesmos testes realizados pelos jogadores da Seleção Brasileira. Os resultados serão usados para a criação, pela Gatorade, de uma fórmula exclusiva e personalizada, e um plano de abastecimento que será usado durante toda a jornada.
A ação da marca de isotônicos será realizada simultaneamente em cinco continentes e 21 países, incluindo Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nova Zelândia, Nicarágua , Panamá, Peru , Filipinas , Espanha, Reino Unido, Estados Unidos, Uruguai e Venezuela.
Assista ao novo comercial da marca.
- Matéria
- Mais Notícias