Para ganhar confiança na Libertadores, Henrique quer vitória contra o São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
A campanha no Brasileirão até o momento acendeu uma "luz de preocupação" na Vila Belmiro: três jogos, três empates. No próximo jogo, no Morumbi, neste domingo, uma pedreira pela frente: clássico contra o São Paulo. No entanto, é no duelo frente ao rival que o Santos projeta a volta por cima, a chance de voltar a ganhar confiança, já visando ao duelo contra o Corinthians pela semi da Libertadores, no próximo dia 13.
O volante Henrique, confirmado na equipe titular diante do Tricolor, garante que, se o Peixe conseguir uma boa vitória sobre o arquirrival, fora de casa, fica ainda mais confiante para o confronto pela Libertadores, diante do Corinthians.
- Se vencermos esse clássico contra o São Paulo, a motivação fica ainda maior, ganhamos confiança. Vamos entrar com tudo contra o São Paulo, precisamos vencer, e temos que seguir somando pontos no Brasileirão - disse o volante santista.
O jogador acredita que todo início de Campeonato Brasileiro é complicado para uma equipe que concilia outra competição importante, como a Libertadores, e descarta um clima de desânimo na equipe alvinegra nas últimas partidas devido ao foco no torneio sul-americano..
- É complicado. Vários fatores estão sendo decisivos para esse início conturbado. Claro que não gostamos de ter empatado esses dois jogos em casa, mas o Brasileirão é sempre muito importante. Esperamos melhorar para vencer o clássico deste domingo - disse.
Assim como todos os jogadores que atuaram no empate por 1 a 1 com o Fluminense, na última quarta-feira, Henrique realizou apenas um treino de reforço muscular na academia do CT Rei Pelé, nesta quinta-feira. Os jogadores que não atuaram, participaram apenas do tradicional rachão.
- Matéria
- Mais Notícias