menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gandulas só 'roubam' a bola nas faltas de Rogério Ceni

Eleições no Cruzeiro (Foto: Gil Leonardi)
imagem cameraEleições no Cruzeiro (Foto: Gil Leonardi)
Dia 28/10/2015
05:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar de o São Paulo dizer que os gandulas do Morumbi são instruídos a ficar com a bola nas mãos, sem deixá-las ao lado das traves, o LANCENET! mostra que em vários lances do jogo de domingo isso não aconteceu.

Tanto no gol de Rogério Ceni quanto no de Felipe, a bola quase sempre ficava ao lado de uma das traves. Apenas na cobranças de falta do camisa 1 são-paulino, quando ele deixava sua meta para arriscar no ataque, os gandulas tiravam a bola que estava ao lado do goleiro flamenguista, que perderia tempo no caso de uma reposição rápida.


Gandulas somem com as bolas em faltas de Rogério Ceni


É comum Ceni ficar com uma bola ao seu lado. Com isso, rapidamente o capitão faz o lançamento para os jogadores de frente. A situação acontece em lances de jogo ou com a bola parada.

Um dos gandulas foi expulso por retirar a bola que estava ao lado de Felipe em uma das faltas cobradas pelo capitão. Depois de Junior Cesar, que conhece bem o capitão tricolor, a colocar ao lado de uma das traves, a mesma foi retirada.

  • Matéria
  • Mais Notícias