menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Galatasaray tropeça, mas ainda tem vantagem sobre o Fenerbahçe

Internazionale x Milan - Campeonato Italiano - Gol do Ibrahimovic (Foto: Olivier Morin/AFP)
imagem cameraInternazionale x Milan - Campeonato Italiano - Gol do Ibrahimovic (Foto: Olivier Morin/AFP)
Dia 27/10/2015
21:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

O líder Galatasaray bobeou ao empatar com o Besiktas, neste domingo, por 2 a 2, pela penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Turco após estar com uma vantagem de 2 a 0 e tendo sofrido os dois gols depois dos 40 minutos do segundo tempo. Porém, o time vermelho e amarelo, para conquistar o título, depende apenas de um empate no próximo final de semana contra o vice-líder Fenerbahçe, que venceu o Trabzonspor, por 3 a 1, também neste domingo, e ficou a apenas um ponto do líder.

Com o empate, o Galatasaray chegou aos 47 pontos. Já o Fernerbahçe foi a 46 com sua vitória. Os dois decidirão o campeonato em confronto direto na rodada seguinte, em clássico que ocorrerá na próxima rodada.

O meio-campista brasileiro Felipe Melo abriu o placar para o Galatasaray, diante do Besiktas, logo aos nove minutos do primeiro tempo. Depois, o time contou com a ajuda do atacante português Hugo Almeida, do Besiktas, que marco contra. Aos 41 minutos da etapa final, Holosko descontou. Dois minutos depois, aos 43, Ujfalusi igualou o placar.

Pelo Fernerbahçe, Belözoglu e Ntsama abriram 2 a 0, aos três e 31 minutos do primeiro tempo, respectivamente. Yilmaz descontou, mas o volante brasileiro Cristian, ex-Cortintians, aumentou a vantagem para 3 a 1, aos 40 minutos da etapa final, dando números finais ao confronto.

  • Matéria
  • Mais Notícias