Gabriel revela dependência de Seedorf no Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias
A lesão de Seedorf pode ser considerada um drama para o Botafogo. Verdade seja dita, a grande maioria das jogadas de ataque do Glorioso passam pelo pé do camisa 10. Sem ele, o time perde a referência técnica e principalmente o líder.
Um dos jogadores mais próximo a Seedorf é o volante Gabriel. O garoto levanta a questão da dependência do holandês. Porém, também lembra da qualidade do elenco e torce para que o substituto dê conta do recado:
- Não se pode dizer o quanto nos fará falta, é um grande jogador. Confesso que dependemos um pouco dele, mas quem entrar vai fazer o melhor. Quem entrar dará conta do recado, temos que dizer que o nosso grupo tem qualidade.
Da relação pessoal com o colega, Gabriel agradece pelos conselhos dados e principalmente pela experiência passada. Vale lembrar que o volante se firmou entre os titulares ao mesmo tempo que Seedorf chegava ao Glorioso:
- Escuto muito os experientes e isso me ajudou muito. Porque o Seedorf fala bastante, dá muitas dicas e até por ele conhecer minha posição é importante. Se pega mais experiência com a sequncia de jogos. A tendência é melhorar, vejo isso de maneira positiva.
- Matéria
- Mais Notícias















