Gabriel se mostra chateado com lesão

- Matéria
- Mais Notícias
Ele assumiu uma posição que o Grêmio, no último ano, improvisava um zagueiro. Chegou diretamente da Grécia para arrumar o lado direito gremista e jogar com seu treinador de confiança. Gabriel assumiu a camisa 2 na décima sétima rodada, e desde então tornou-se um dos principais jogadores do elenco azul. Para a partida chave do ano, o lateral pode ficar de fora. Tudo devido a uma contratura no músculo anterior da coxa.
Ele sentiu a fisgada no momento em que tabelou com Douglas na partida contra o Ceará. No mesmo momento, viu que não poderia continuar e pediu para ser sacado pelo técnico Renato. Agora, faz tratamento intensivo para tentar estar em campo no sábado.
- Não sei ainda se vou para o jogo, fiz hoje um exame e estou fazendo tratamento intensivo. A vontade é sempre de jogar, odeio ficar de qualquer tipo de jogo - comentou.
O jogador também comentou sobre o jogo contra o Santos e seu histórico na Vila Belmiro.
- Empate é melhor do que perder. Vamos sempre com o pensamento de vencer, sabemos da qualidade do Santos jogando em casa, mas precisamos da vitória e vamos tentar consegui-la. Eu tenho bom histórico na Vila, espero que no Grêmio também saia com a vitória. Independente do time que vamos jogar, espero que saiamos com o resultado positivo - disse Gabriel.
O Grêmio viaja para São Paulo na sexta-feira, próximo do meio-dia. Da capital paulista, vai de ônibus para Santos, onde deve chegar por volta das 15h30.
- Matéria
- Mais Notícias