menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

No futsal, ADDP vence clássico contra o Cabo Frio

Alex x Liedson
imagem cameraAlex x Liedson
Dia 27/10/2015
21:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

A ADDP venceu o Cabo Frio Futsal, por 4 a 3, na última sexta-feira, em jogo disputado no ginásio Vivaldo Barreto, em Cabo Frio. O clássico entre os dois representantes de Cabo Frio no Campeonato Carioca de futsal era aguardado com expectativa, já que as equipes são concorrentes diretos às vagas para as quartas de final da competição.

continua após a publicidade

No primeiro tempo, o Cabo Frio abriu o marcador com Gugu, aos nove minutos. Em um contra-ataque, o jogador saiu na cara do gol e bateu sem chances para Marcelo. A ADDP empatou aos 17, com Thiago Campos, em um chute forte de média distância.

Apesar da igualdade, o Cabo Frio voltou mais concentrado para a segunda etapa. Disperso, o time da ADDP levou um gol antes do primeiro minuto, com Rafinha, depois de uma bola desviada involuntariamente por Renatinho para dentro da sua própria área. Com o jogo tenso, o Cabo Frio se aproveitou de mais um contra-ataque para fazer 3 a 1 com Cabeça, aos 27 minutos.

continua após a publicidade

A ADDP então, resolveu acordar para o jogo e a expulsão de Cabeça ajudou. Com cinco contra três, a ADDP diminuiu o placar para 3 a 2. O tento foi marcado aos 34 minutos, com Papaulo, que escorou dentro da área bola cruzada por Rodolpho.

Os cinco minutos finais foram ainda mais tensos, com as equipes reclamando das marcações da arbitragem. O Cabo Frio estourou seu limite de faltas e depois de um toque de mão de Gugu, no ataque, saiu o gol de empate da ADDP. A falta, a sexta coletiva, concedeu um tiro livre dos dez metros para a ADDP, aos 37 minutos. Rafael Antunes, que havia marcado na mesma situação contra a Casa de España/Botafogo, ficou com a responsabilidade da cobrança. Rafael bateu forte, o goleiro Totonho Diniz rebateu, Júlio ganhou o rebote no alto, e de cabeça, escorou para o gol. Rodriguinho raspou na bola antes que ela entrasse no gol, marcando seu décimo gol no campeonato e empatando o jogo em 3 a 3.

continua após a publicidade

No final, a ADDP continuou insistindo com o goleiro-linha, mas foi sem a presença dele, em um contra-ataque, que o jogo foi definido. Bola de Thiago Campos para Rodolpho, que achou Rodriguinho livre, dentro da área, para marcar o gol da vitória verde, enlouquecendo o ginásio a seis segundos do final do jogo. ADDP 4 x 3 Cabo Frio.

  • Matéria
  • Mais Notícias