menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Furacão volta a jogar bem e vence Cianorte por 3 a 1

Dia 27/10/2015
22:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Atlético-PR voltou a vencer e mostrou que continua vivo no segundo turno do Campeonato Paranaense. O Furacão venceu o Cianorte por 3 a 0, na noite deste domingo na Vila Capanema. Guérron foi o destaque da partida, com dois gols. Edigar Junio deu números finais ao jogo.

Com a vitória, o Rubro-Negro chega à quarta posição com 10 pontos, cinco a menos que o líder Londrina. O Cianorte fica na oitava posição com cinco pontos, ainda sem repetir o bom futebol do primeiro turno.

O primeiro gol do Furacão veio logo aos cinco minutos, quando Guerrón recebeu passe de Edigar Junio dentro da área e só teve que deslocar o goleiro para marcar. Depois do gol, o Atlético continuou pressionando o Cianorte e teve duas boas chances de ampliar a diferença com Guerrón. O Cianorte também assustou e quase empatou com Henrique, artilheiro do Estadual.

No segundo tempo, o Atlético voltou com uma mudança, o uruguaio Martin Ligüera entrou no lugar de Harrison. Mesmo com a troca, o Furacão continuou com o mesmo ímpeto do primeiro tempo e logo aos dez minutos, Guerrón voltou a balançar as redes, dessa vez após belo lançamento de Paulo Baier. Cinco minutos depois, foi a vez de Edigar Junio marcar e dar números finais ao jogo.

As duas equipes voltam a campo pelo estadual na próxima quarta-feira. O Cianorte recebe o Operário-PR às 20h30 (de Brasília), no estádio Albino Turbay. O Furação encara o Toledo às 21h50 no estádio 14 de Dezembro.

  • Matéria
  • Mais Notícias