Frizzo minimiza problemas e promete reforços no Verdão

- Matéria
- Mais Notícias
Com problemas para contratar - foram apenas três reforços: Juninho, Román e Daniel Carvalho - a diretoria do Palmeiras ouviu mais protestos da torcida durante o amistoso contra o Ajax. O vice-presidente Roberto Frizzo, alvo dos xingamentos, por sua vez, minimizou a manifestação e se defendeu dizendo que está trabalhando para trazer novos jogadores.
- O trabalho está sendo feito, os reforços estão chegando. Já chegaram três e devem chegar mais. A partir dessa configuração acredito que comecemos a ter chances bem mais positivas para conquistas - defendeu.
Frizzo ainda admitiu dificuldades nas negociações, mas acredita não estar em desvantagens aos rivais. O São Paulo contratou seis atletas - fechou com o Jadson neste sábado por 4 milhões de euros - o mesmo número do Corinthians.
- É só olhar para os outros clubes. Quem fez grandes contratações? O mercado está muito aquecido. As negociações importantes vão para o Emirados Árabes, não para o Brasil. Acredito que quando começar o campeonato, a poeira abaixe - afirmou.
Felipão já pediu mais um "camarão" à cúpula alviverde. O paraguaio Hernén Barcos, da LDU (EQU), é um dos desejos do técnico para a temporada. Frizzo, no entanto, quer outro estrangeiro: Luís Caballero, do Olimpia (PAR).
- Matéria
- Mais Notícias















