menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Frizzo evita polêmica com Andrés antes do Dérbi

Ortigoza (Foto: Washington Alves/Vipcomm)
imagem cameraOrtigoza (Foto: Washington Alves/Vipcomm)
Dia 28/10/2015
05:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

A diretoria do Palmeiras não quer mais saber de polêmica antes do clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela semifinal do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, o presidente do Alvinegro, Andrés Sanchez, criticou o vice de futebol palmeirense, Roberto Frizzo, e o técnico Luiz Felipe Scolari, por críticas ao sorteio do árbitro Paulo Cesar de Oliveira para a partida.

- Não ouvi o que ele falou. Esse assunto já está encerrado. Vamos para o jogo - resumiu o dirigente palmeirense ao LANCENET!.

Durante a semana, o "Jornal da Tarde" publicou matéria dizendo que Paulo Cesar seria o sorteado para o Dérbi. A sugestão para a escalação teria partido do Corinthians com o alval do Verdão. O fato desagradou a diretoria do Alviverde. Além disso, o clube se mostrou contra a escalação do juiz por erros rescentes diante do Palmeiras.

Frizzo ainda se defendeu de outro assunto polêmico. Andrés Sanchez criticou o arquirrival pelo fim do acordo entre os clubes nos clássicos no Pacaembu. Nele, a torcida do time visitante poderia ficar no setor do tobogã. Mas para o duelo decisivo, o Palmeiras fez prevalecer o mando e liberou apenas a arquibancada lilás para os corintianos. Assim, o Alvinegro teve direito a apenas dois mil ingressos.

- Isso é quando tinha jogos de turno e returno. Quando é uma partida só, o que posso fazer? Sempre quando tivermos turno e returno, podemos abrigar uma condição favorável para ambos - avaliou o vice de futebol Alviverde.

  • Matéria
  • Mais Notícias