menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fred rebate Rodrigo: ‘Não trocaria a situação dele pela minha’

Dia 01/03/2016
00:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

Alvo de uma provocação do zagueiro Rodrigo após a vitória do Vasco sobre o Fluminense no clássico deste domingo, o atacante Fred preferiu não entrar em um conflito de palavras muito profundo com o defensor vascaíno. Mas isso não o impediu de dar um alfinetada leve no rival, que, ao sair de campo, disse que a vitória cruz-maltina era "um presentinho" para Fred.

- Esse jogador deveria desfrutar mais os últimos momentos dele. Ele estava aposentado, recuperaram ele. Deveria aproveitar melhor essa segunda chance para fazer coisas boas para o futebol. Infelizmente, isso não acontece. Eu vi ele atacando a mim e o Juninho Pernambucano. Mas eu não trocaria esse pontinhos que ele ganhou, a situação dele, pela minha. Não troco o que tenho hoje pelo que ele representa e o que ele tem - afirmou Fred, cujo time está em terceiro no Brasileirão, enquanto o Vasco segue na zona de rebaixamento.

Fred, apesar do recado dado, optou por não detalhar o que exatamente ocorreu entre os dois na saída do gramado do Maracanã.

- Eu não tenho nada a falar. Existem jogadores que têm um feeling muito bom para crescer nas pessoas grandes, do bem. Mas não vou dar ibope para isso. para mim, o que rolou lá acabou. Continuo com a minha postura. Nunca vou aproveitar para fazer qualquer coisa depois da vitória, ainda mais na situação que ele se encontra - completou.

Sobre o jogo em si, o capitão tricolor viu um Fluminense muito afobado, cometendo erros bobos, especialmente no segundo tempo.

- Eles ganharam mais o nosso meio-campo, a segunda bola. Com esse grupo, é difícil de falar em falta de vontade. Faltou ficar mais com a bola. Nossa situação no campeonato é muito boa. Quem deveria sair desesperado não era o Fluminense. Tivemos uma queda muito grande, erramos muitos passes. Tomamos as piores decisões nos passes - finalizou.

O Flu de Fred é terceiro colocado, com 27 pontos. A liderança poderia vir para as Laranjeiras se a vitória tivesse ocorrido. Mas a ponta segue com o Atlético-MG, que tem dois pontos a mais. O Vasco, mesmo com a vitória, é o 18º, com 12 pontos.

  • Matéria
  • Mais Notícias