menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fred deixa campo com proteção, mas não preocupa

sapolonio Portugal
imagem camerasapolonio Portugal
Dia 28/10/2015
05:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

Autor do terceiro gol do Fluminense na vitória por 4 a 1 diante da Portuguesa, neste sábado, em seu 127º jogo pelo clube - recorde pessoal - e o 400º na carreira, Fred pediu para deixar o campo no final da segunda etapa. Usando uma proteção na coxa direita, o goleador garantiu que foi apenas um incômodo, nada que preocupasse. Ele aproveitou para destacar a boa vitória em casa:

- Estou feliz pela vitória e pelo gol. É sempre bom voltar a marcar. A vitória tem um peso enorme, porque precisamos sempre estar somando pontos em um campeonato difícil como é o Brasileiro - destacou.

Veja os gols de Fluminense x Portuguesa

Segundo o departamento médico, o incômodo sofrido pelo jogador é normal e na segunda-feira o camisa 9 se reapresentará normalmente com todo o elenco e realizará um trabalho regenerativo na academia com os demais companheiros. O Fluminense volta a jogar apenas no próximo domingo, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada.

  • Matéria
  • Mais Notícias