Francis, do Botafogo-SP, evita falar em favoritismo no clássico

- Matéria
- Mais Notícias
Herói do Botafogo-SP na vitória sobre o Velo Clube, na última quarta-feira, pela Copa Paulista, o atacante Francis, autor do único gol, já aos 47 minutos do segundo tempo, evitou dizer que o Pantera é o favorito para o Come-Fogo deste sábado, às 16h, no Estádio Santa Cruz.
- Não gosto de falar em favoritismo. Gosto sim de falar em trabalho. Cada jogo, dentro das quatro linhas, tem uma história diferente. Cada jogo, para mim, é muito importante. Jogar é minha vida. Futebol é aquilo que eu faço e vamos nos preparar bem para mais uma batalha - declarou o atacante, que disputará seu primeiro clássico ribeirão-pretano.
Criticado por parte da torcida na vitória do Botafogo-SP sobre a Fancana, no último fim de semana, o meia disse que o gol contra o Velo não serve para calar a boca de seus críticos.
- Jamais. Este é o meu trabalho. Não são todos os dias que eu vou estar bem, mas quarta tive a felicidade de fazer o gol. Vamos trabalhar para errar o mínimo possível. Temos que trazer a torcida para o nosso lado, porque vamos precisar muito - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















