Franca pode ser o destino de Bábby, do Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
Atual vice-campeão do Novo Basquete Brasil, o Franca não está parado na busca por reforços. A equipe, que perdeu apenas Dedé dos jogadores principais, para o São José, pode estar interessada no pivô Bábby, do Flamengo.
Segundo apurou o LANCENET!, o jogador, que tem contrato com o Rubro-Negro até 2012, não encontra um bom ambiente na Gávea, o que facilitaria sua transferência.
No entanto, o presidente do clube paulista, Luis Carlos Teixeira, nega a transferência. Já o atleta, afirma que por enquanto está pensando no Flamengo.
Além de Bábby, o Franca também está de olho no mercado internacional. Sem revelar nomes, o dirigente afirmou que a equipe pode ser reforçada por jogadores que estão disputando a liga portorriquenha e espanhola.
- Matéria
- Mais Notícias















