Forlán assiste a jogo sábado e será camisa 7 do Inter
- Matéria
- Mais Notícias
Além daqueles que vão ao Aeroporto Salgado Filho, serão no máximo 25 mil sortudos a ver Diego Forlán pela primeira vez no Beira-Rio com a camisa do Inter. O uruguaio, novo camisa 7 do Inter, será apresentado para a torcida antes da partida com o Cruzeiro, às 18h30 deste sábado. Sua camiseta já está sendo comercializada por uma loja em Porto Alegre, que tem pouco mais de 200 exemplares. A entrevista coletiva do meia-atacante está marcada para as 16h30, no Hotel Millenium.
A festa não terá pompa, garante o marketing do Inter. Seguirá o modelo normal, adotado para todos os contratados – o último foi o volante Ygor, apresentado nesta quinta-feira. A grande diferença será a presença do meia-atacante no gramado do Beira-Rio antes da bola rolar, com uma espécie de volta olímpica.
- Não vamos ter nada diferente. Até porque ele próprio na mídia já se apresenta. Temos um padrão, e vamos segui-lo, até por conta dos jogadores que já estão aqui. Ele vai ao campo antes do jogo com o Cruzeiro, dará uma voltinha no estádio, ver a torcida – disse o diretor de marketing colorado Jorge Avancini ao L!NET.
Vaga desde a saída do ídolo Tinga para o Cruzeiro, o número 7 será o companheiro do nome Diego Forlán nas camisetas coloradas a partir de agora. O jogador já utiliza este mesmo número em seu Twitter oficial.
O Inter agora espera a ajuda do seu torcedor com a contratação. Com repercussão internacional, o jogador terá um custo alto – serão cerca de R$ 5 milhões anuais, o que dá pouco mais de R$ 415 mil mensais. Para tal, a expectativa é que o número de associados cresça.
- Confirmamos o Forlán. Agora temos que esperar que o torcedor se associe, aumente o quadro, volte a pagar em dia. Precisamos deles para manter esse padrão e manter o Forlán e até trazer outros jogadores – comentou Avancini.
O diretor ainda evitou falar em Forlán como um garoto-propaganda. Mas admitiu que a partir de agora começa a trabalhar para utilizar o uruguaio como um propulsor de receitas para o clube gaúcho.
- Matéria
- Mais Notícias