Fora do Santos, Roberto Brum foi parar no Chipre

- Matéria
- Mais Notícias
Com contrato rescindido no Santos, o volante Roberto Brum já tem um novo destino, que não é dos mais comuns. Ele vai jogar no Chipre, pelo Alki Lanarca, até 2012.
Além de jogar no desconhecido futebol cipriota, ele terá também uma missão difícil. Sua equipe é antipenúltima colocada no torneio nacional e ele terá a missão de salvá-la do rebaixamento.
Ele teve seu contrato rescindido com o Santos na segunda-feira da semana passada, quando o elenco se reapresentou. O volante, inclusive, fez acusações pesadas, ao revelar que o elenco foi ameaçado de não receber salário se ficasse contrário à posição da diretoria no episódio envolvendo Neymar e Dorival Júnior, que resultou na queda do ex-treinador.
- Matéria
- Mais Notícias















